quarta-feira, 20 de abril de 2011

Suposta Reestilização da Hilux 2012



O corolla não será o único toyota  que receberá novo visual neste ano. A picape Hilux, outro modelo bem sucedido da marca, acompanhada da SW4 também passarão por alterações no visual para a linha 2012. O projeto circula pelos corredores da fábrica Argentina de Zárate com o nome “BMC”, ou “Big Major Change”.

Será a última atualização da Hilux antes de sua nova geração, prevista para 2014. Uma nova grade dianteira, que foi divulgada na Tailândia, onde a picape – chamada por lá de Hilux Vigo – será reestilizada primeiro, adianta as novidades. Mudarão também os parachoques, faróis, capô e estribos laterais.O interior não ficará esquecido, ganhando novos bancos e revestimentos internos, além de novo quadro de instrumentos. Na parte mecânica, a aguardada versão flex do motor 2.7 16V finalmente será lançada. O início da produção da Hilux 2012 na Argentina acontece em outubro.
A Hilux da Linha Toyota é uma das picapes mais bonitas e revolucionárias dos últimos anos, o modelo realmente impressiona, com seu design inovador e tamanho é incomparável. Obvio que existem carros tão bonito quanto, mas nenhum tão potente e interessante. Todos os anos a montadora Toyota investe mais em novos modelos para seus carros e sem nenhuma sombra de dúvidas a Hilux é sempre a mais esperada, em 2012 seu modelo será todo arrojado e repleto de novidades, dentre as muitas novidades podemos destacar que ela virá com um motor flex Bio combustível, com sua potencia maximizada e seu design mais arrojado tanto na traseira como na dianteira.
Para aqueles que já ficaram de queixo caio pela Hilux inovadora 2011, irão cair de costas quando virem às novas fotos do modelo para o ano de 2012. Tendo em mente que seu custo será de R$82, 930 e que será lançada apenas na versão cabine dupla com tração 4×4 já dá pra ter uma idéia de como será essa nova Hilux 2012. Seu design será totalmnte modificado, parachoques, faróis, capô e também seus atributos laterais, tem-se a espectativa que a nova Hilux 2012 será lançada junto com a Ranger e também a S10. O designer Tsigtho bolou todas essas mudanças e montou assim sua pojeção. Agora só o que resta é esperar pelo lançamento e se surpreender mais e mais com as novidades que com certeza serão muito inovadoras.

Um comentário:

  1. LIDER DE MERCADO COM CERTEZA MAIS UMA VEZ
    ESTOU SÓ ESPERANDO CHEGAR !!!

    ResponderExcluir