domingo, 11 de setembro de 2011

Novo C4 Picasso

Depois ed renovar o C4 na Europa, a Citroën prepara mudanças radicais para sua versão failiar, a C4 Picasso.; As tímidas alterações que o modelo recebeu no começo deste ano foram apenas para fazer a ponte entre o modelo original, lançado em 2007, e o que será apresentado no ano que vem, provavelmente no Salão de Paris, em setembro. No Brasil, as vendas deverá começar no início de 2013.
Nas projeções que você vê logo acima, feitas com informações obtidas junto a fornecedores na França, dá prara notar que o monovolume vai perder o aspecto de comportado que tem hoje. A grade ficará numa posição mais elevada, e os faróis terão desenhoos mais recortados, invadindo levemente o capô. Isso sem falar das luzes com leds e no para-choque com tomadas de ar mais amplas, de estilo arrojado.
Lateralmente, chama atenção a falta de linearidade da borda que une a carroceria ás janelas. Haverá elevções na parte dianteira e na parte traseira, conferindo um aspecto mais dinâmico á linha de sintura do modelo. Na traseira, as lanternas serão menores que as atuais, mas ganharão contornos mais modernos, em estilo bumerangue. A placa, que hoje fica perto do para-choque, terá uma posição mais alta, logo abaixo do logotipo dos dois "chevrons".
Por dentro, o aspecto familiar será exacerbado com mais itens de comodidade e entretendimento, alémm de mais espaço - assim como ocorreu com a segunda geração do hatch, a C4 Picasso crescerá para todos os lados. A Grand C4 Picasso, de 7 lugares, vai acompanhar o visual um pouco mais comportado, por conta das dimenções.

Fonte: Revista Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário