domingo, 2 de outubro de 2011

BMW série 1

Principal lançamento da BMW em Frankfurt, a nova geração do hatch Série 1 já está nas lojas europeias e tem data para desembarcar no Brasil. A filial brasileira da marca começa a vender o modelo em janeiro de 2012, apenas na versão de entrada 118i e com preço próximo dos R$ 100 mil (vai ficar ligeiramente mais caro que o Série 1 atual, que custa cerca de R$ 90 mil).o novo modelo é bem maior e com linhas bem mais pessoais. Por exemplo: a frente, em ponta, tornará o carro inconfundível nas ruas. A traseira também ficou mais encorpada, fruto do aumento da sua plataforma.
 Além de motores mais eficientes e ecológicos, o Série 1 será vendido em dois padrões de acabamento, o Urban Line e o Sport Line. Cada um traz características próprias no acabamento – o segundo será mais caro, inclusive.
Enquanto a versão M, mais esportiva, não está pronta, os clientes da marca alemã poderão se contentar com o pacote M, que torna o hatch mais agressivo no visual. Segundo a marca, o Série 1 manterá as nomenclaturas atuais, porém, com motores mais fortes e econômicos e turboalimentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário