quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novo Malibu 2012



Novo Chevrolet Malibu 2012


Algumas imagens do novo Chevrolet Malibu 2012 vazaram na internet, com isso agora podemos ter a certeza de como esse sedã de grande porte realmente será no lançamento oficial do Salão de Xangai em abril de 2011.
O novo Malibu 2012 tem traços que lembram bastante o seu irmão esportivo Camaro, como as lanternas traseiras retangulares e bem invocadas, em relação à parte frontal do novo sedã da Chevrolet, ele possui vincos bem marcantes que deixam uma linha de cintura mais alta e ainda mais esportiva. A plataforma utilizada é a mesma dos primos Epsillon II da Buick e Opel, mas apesar disso o Malibu ganha uma identidade única no mercado.
No interior do novo Chevrolet Malibu 2012 como é possível observar na foto, possui um console central totalmente novo em tom ice blue (parecido com o painel do Agile), com botões pequenos e uma exclusiva tela multimídia escamoteável chamada de MyLink que “desaparece” do painel com apenas um toque.
Em relação à motorização o Novo Malibu 2012 pode manter o conhecido 2.4 de 4 cilindros, que oferecem mais de 170 cavalos de potência a 22 kgfm de torque máximo. Mas ainda não há confirmação oficial da marca sobre essa configuração, por isso não deixe de ficar ligado ao WebdaHora.com.
O preço do Malibu 2012  deverá ser em torno de R$ 90 mil, como já é praticado pela marca no modelo antigo desse sedã, com isso ele ainda terá os concorrentes como Ford Fusion, Hyundai Azera, Toyota Camry, Honda Accord, VW Jetta, entre outros com a mesma faixa de valor. E como esse lançamento da Chevrolet será idêntico aos veículos lançados em mais de 90 países, o acabamento do sedã será impecável e de nível superior a alguns concorrentes brasileiros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário