sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novo Ecosport 2012/2013

O novo Ecosport 2012 está chegando. Esse modelo será muito importante para o Brasil, pois o mesmo será produzido em nosso país, na fábrica de Camaçari / BA, e vendido para toda América Latina! O novo Ecosport 2012 será comercializado também nos Estados Unidos, mas a produção do Ecosport para os americanos ficará por conta da fábrica no México.
O primeiro modelo do Ecosport lançado em 2003 sempre foi um sucesso, campeão de vendas. A Ford promete grandes alterações no design interior e exterior do novo Ecosport. Outra mudança no novo Ecosport 2012 será no motor. O novo carro terá motores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec, com transmissão automatizada de dupla embreagem e seis marchas Powershift. O modelo também contará com direção com assistência elétrica, airbags frontais e freios ABS de série. Outra possível alteração será na suspensão, que provavelmente será modificada para dar mais conforto aos passageiros. O modelo começa a ser comercializado em junho.
A solenidade de lançamento foi realizada no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF), com a presença do governador Jaques Wagner, dos secretários baianos James Correia (Indústria, Comércio e Mineração) e Carlos Martins (Fazenda), além dos executivos da Ford.
O modelo é um veículo global que representa a nova geração do utilitário esportivo Ford EcoSport para os mercados brasileiro e de exportação. Além disso, pela primeira vez na história da Ford Brasil, um veículo desenvolvido pela engenharia brasileira será produzido em outros países ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário