segunda-feira, 25 de abril de 2011

FIAT FREEMONT


Pobre Chrysler. Já não anda vendendo muito no Brasil e agora a Fiat, sua nova dona, resolveu abocanhar seu modelo mais popular por aqui, o crossover Journey. Mostrado recentemente, o Fiat Freemont nada mais é que um Journey com retoques estéticos da marca italiana, embora vá ter versões com motorização diferente.
Como é feito no México e a Fiat não atua nesse segmento ficou difícil resistir à tentação de trazê-lo para o Brasil. Foi o que anunciou a montadora aos jornalistas convidados pela filial brasileira que estevem presentes ao Salão de Genebra.
Segundo a revista Autoesporte, uma das convidadas, o Freemont chegará no 2º semestre com os novos motores a diesel 2.0 Multijet, desenvolvidos pela Fiat, de 140 cv e 170 cv, ambos oferecidos com câmbio manual e tração dianteira. A Fiat também planeja lançar uma versão com tração integral, que poderá ser equipada com motor V6 3.6, de 276 cv da Chrysler, acoplado ao câmbio automático., diferente do Journey. Quem sabe a falta de traquejo da rede da Fiat em vender carros mais caros não acabe permitindo que a Chrysler consiga manter sua fatia no mercado. Vamos ver.


O painel do veiculo é bastante similar com o do journey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário