sexta-feira, 29 de abril de 2011

RETOQUES NO COVERTTE 2012

A Chevrolet melhorou seu esportivo Corvette na linha 2012. Agora ele tem melhor performance e mais conforto ao rodar. Essas melhorias foram feitas nas versões Z06 e ZR1 do modelo, ao passo que o resto da linha tem interior e lista de equipamentos atualizados.

OBS.: O carro das fotos é a versão especial Centennial Edition.

Como opcional, o Corvette 2012 tem a possibilidade de ser equipado com pneus Michelin Pilot Sport Cup Zero Pressure, que estão disponíveis para o Z06 de 505 cavalos e o ZR1 de 638 cavalos. Estes pneus de alta performance melhoram o desempenho do esportivo nas curvas e a dirigibilidade em condições secas. Combinados com o sistema Performance Traction Management (PTM), o Corvette 2012 ganha 8% em aceleração lateral. Chevrolet Corvette 2012 tem pequenas novidades.

Estes novos pneus da Michelin fazem parte do pacote opcional Z07 para o Z06 e o pacote PDE para o ZR1. As rodas de alumínio que vem dentro desses pneus são 2,2 quilos mais leves cada uma, na medida de 20 polegadas.

Outra melhoria implementada no Chevrolet Corvette 2012 é o aerofólio tipo competição que vem nos kits Z07 e PDE. Outros opcionais incluem capô de fibra de carbono e relações de marcha mais longas na 5a e 6a marchas, para melhorar o consumo na estrada em até 1 km/l.

No interior, o Corvette 2012 ganhou novos bancos e novo volante. Todos os modelos tem costura colorida nos bancos, que pode ser vermelha, azul ou amarela. Em termos de equipamentos, você pode adicionar um sistema de som Bose.

A versão 2LT agora tem o Technology Package, que inclui sistema de navegação, head-up display, som Bose e conectividade Bluetooth/USB. A Chevrolet revelará o Corvette 2012 juntamente com o Centennial Edition em um evento especial no National Corvette Museum, em Bowling Green, Kentucky, EUA. A produção começa em julho


Nenhum comentário:

Postar um comentário